COM SALDÃO DE CARNAVAL
Baralho dos arquétipos, canecas, squeeze, morning pages…
Está nascendo uma lojinha de produtos femininos, criativos e SELVAGENS!
ATENÇÃO: Toque no botão abaixo e entre no Grupo VIP no WhatsApp para receber todas as informações e ofertas exclusivas em primeira mão:
1. Você vai acessar em primeira mão a nova loja online da Isa Moreira, tendo acesso a todos os produtos exclusivos que você sempre sonhou em ter.
2. Você vai comprar no conforto da sua casa, sem precisar se deslocar e vai receber um pacotinho cheio de amor e com um produto para você usar na sua rotina criativa.
3. Você vai poder aproveitar valores e condições exclusivas que não vão se repetir. Acredite: Você vai amar o que está por vir.
4. Você vai economizar nas compras na live e garantir kits exclusivos.
1. Você vai acessar em primeira mão a nova loja online da Isa Moreira, tendo acesso a todos os produtos exclusivos que você sempre sonhou em ter.
2. Você vai comprar no conforto da sua casa, sem precisar se deslocar e vai receber um pacotinho cheio de amor e com um produto para você usar na sua rotina criativa.
3. Você vai poder aproveitar valores e condições exclusivas que não vão se repetir. Acredite: Você vai amar o que está por vir.
4. Você vai economizar nas compras na live e garantir kits exclusivos.
Por isso, entre no Grupo VIP do WhatsApp e não saia de lá até a LiveShop, no dia 13 de fevereiro, às 17hs.
Pelo WhatsApp https://isabelemoreira.com.br/Suporte-Comercial ou pelo Direct da Isa, @euisabelemoreira.
Não. Iremos trabalhar apenas com envios pelo correio.
O envio será realizado em até 5 dias úteis e o prazo de entrega poderá ser calculado na lojinha, assim que você fizer a confirmação do seu pedido.
Não. Apenas após a confirmação do pagamento que o produto é reservado para você.
Pix e cartões de crédito.
Não. Por enquanto os envios acontecerão apenas no território nacional brasileiro através dos Correios.
Entrar em contato pelo nosso canal de atendimento https://isabelemoreira.com.br/Suporte-Comercial
Caso desista da compra, como devo proceder?
Solicitar cancelamento pelo nosso canal de atendimento
https://isabelemoreira.com.br/Suporte-Comercial