Semana 4 - Semana desafiadora pelo motivo de - Nem tudo é flor e chocolate

É, meus amores, a lua de mel com o projeto Escola Selvagem literalmente acabou.

É normal que ao criar um projeto que vem de dentro da alma, tenhamos um período onde estamos completamente apaixonadas, mas o fato é que essa fase ACABA, vai de base, passa dessa para melhor.

E o segredo é manter o ritmo e o comprometimento com o projeto apesar de todos os desafios. E que desafios, viu! Tivemos inclusive AVC do sogro durante a semana, marido descompensado com o pai na UTI, e outros probleminhas que vou listar abaixo:

  • Equipe ainda descomprometida com o nível de qualidade que queremos entregar na escola selvagem e por isso uma série de solicitações minhas não foram atendidas.
  • Meu filmaker não entendeu bem o briefing e por isso as primeiras tentativas de gravação sequer aconteceram.
  • O quadro negro de aula que pedi, até agora ainda não chegou, o que atrasou e muito as gravações.
  • Implantação da nova plataforma com muito sofrimento, erros grotescos e inacreditáveis.

Apesar de tudo isso trazer estresse e ódio (porque sou dessas), ainda assim temos boas notícias. Fizemos uma pré-venda da Escola só para alunas e batemos todas metas com folga o que nos mostrou que o produto está com uma aderência muito boa no mercado.

CONSTRUÇÃO DOS PRIMEIROS EPISÓDIOS

Essa semana também foi de construção dos primeiros episódios e contamos com a visita presencial da Fernanda Leal, consultora de aprendizagem, conforme vídeos abaixo de bastidores.

CURVA DE APRENDIZAGEM MAIS DIFÍCIL QUE IMAGINADO

Nada, absolutamente nada, nos ensina tanto do que o campo de experimentação. Colocar o bloco na rua é a única maneira de testar alguma coisa de maneira efetiva.

Alugamos uma locação, acreditando que era uma casa, mas ao chegar lá, percebemos que era uma pousada híbrida esquisita o que tornou as gravações dos episódios ValVerso ainda mais desafiadoras.

Aliás, somente gravando é que percebemos que nos faltou por exemplo a presença de um contra-regra, de uma produção e de um filmmaker com experiência nisso. Já fizemos contato com uma equipe especializada para nos ajudar.

Temos gravado e trabalhado muito, o que tem inclusive bagunçado minha rotina, mas entendemos todos que sprints e lançamentos são assim. Afinal, não é possível parir um bebê sem bagunçar a rotina, não é?

O fato é que dia 14/06 está chegando e estamos dando nosso melhor para criar um produto que vai transformar mulheres no mundo inteiro.

2 respostas

  1. Mto antes de ter sofrido burnout já havia começado a estudar o feminino sozinha. Um processo looooooonguissimo e difícil porque só via o assunto em livros. As mulheres ao meu redor estavam (e ainda estão) muito acomodadas com o sofrimento delas, neste sentido. Por isso, qdo encontrei a Isa, me agarrei….rs Foi no ano passado e todos os temas que ela (vocês) vem trabalhando eu conheço, de certa forma. Porém, esta diferença “o homem está e a mulher É”, foi absolutamente DISRUPTIVO pra mim✨ Vocês são as verdadeiras DEUSAS da nossa era💫 Que satisfação estar aqui🤩

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prancheta 3

SEMANA 1

Aula disponível, toque abaixo para ler.

Prancheta 3 copiar

SEMANA 2

Aula disponível, toque abaixo para ler.

Prancheta 3 copiar 2

SEMANA 3

Aula disponível, toque abaixo para ler.

um novo episódio toda semana

escolha sua plataforma preferida e faça parte deste movimento: